segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Domingo

Designs de máscaras para a decoração da festa da sala, atualizações no meu blog e comentários nos alheios, planejamento da balada e tardes namorando vitrines no shopping andam preenchendo a leveza dos meus dias após quatro anos de faculdade. Acabou, simples assim. Sabe, no extrato acadêmico: total de horas integralizadas: 100%!E agora? Agora eu estou adorando o período em que eu quero não me preocupar com o emprego, só com a formatura. Afinal de contas, um passo de cada vez né?

Mas por que a gente descobriu tão tarde como ser turma? Eu necessito de turma, de gente ao meu redor. Já até avisei que minha casa tá liberada... E tudo que eu mais quero agora é pensar que a gente aprendeu mesmo e nunca mais vai esquecer essa lição. Tenho medo de não encontrar mais amigos por aí e vontade de guardar pra sempre os que encontrei até agora. Tenho medo (sempre!) da solidão. Do vazio do domingo a tarde.

Preenchimento é a palavra! Quero preencher os espaços... Na coluna "profissão", na coluna "amigos", na alma e no coração.


P. S.: E não me mandem desapegar! Nesse momento eu estou muito emocionada, passional e nostálgica pra considerar o desapego em algo/alguém. Eu quero me apegar e tenho dito. Afinal de contas, o árbitro não apitou o final da partida; o campeonato está apenas começando, cheio de emoções.

3 comentários:

Unknown disse...

aneeeim. Também me pergunto porque aprendemos a ser turma só esse ano. Descobri pessoas tãããão maravilhosas há uns dois semestres. Esses dias até comentei com a Carol e com o Roh que a Gisele foi o meu achado esse ano hahahaha. Mas como diria algum clichezinho por aí, antes tarde do que nunca, né!? =]

Anônimo disse...

a gente se achoooou, ana paula! E não vamos nos largar \o/ vamos preencher nossas tardes de domingo! E não precisa promover o desapego, eu entendo esse momento tenso de agora hauehueaehuaehuae =*

Anônimo disse...

A melhor turma. Os melhores amigos deste mundo. Não largo mais. E que venham muitos domingos e muitas risadas.