quarta-feira, 30 de julho de 2008

Siricotico!


Ontem eu fiz 21 anos. Quis postar algo aqui, fazer uma super reflexão sobre a minha vida, tirar conclusões, projetar realizações, comemorar. Desanimei, enrolei e não escrevi o dia todo. Estava envolvida com a baladinha, convidando os amigos para comemorar. Mas eu sei que há outros motivos pra eu não ter escrito nada. Eu imaginava falar do passado, dos meus 21 anos vividos.

Porém... Cada dia mais eu descrubo que eu quero viver, sonhra, pro alto, pra frente, "over the rainbow, so high"! hahahha
Sabe uma vontade louca de sair do corpo? De me desintegrar em um milhão de projetos, vontades, aventuras, novidades, viagens, pessoas, personalidades. Aos 21 anos, chego a conclusão de que tenho que sair de dentro de mim mesma. Me expressar. Sem medo. Ter coragem. Arriscar, ousar. Pode ser tarde para querer isso? Pode. Ou não. Hoje eu sei que depende só de mim.

E dependendo de mim... Eu quero andar pelo desconhecido, dar a cara à tapa, olhar, ser olhada. Ser várias Anas de uma vez, ser uma Ana só se eu cansar. Escolher a Ana que eu quero ser. Além disso, também quero comunicar essa explosão de Ana com toda a intensidade que puder. A Comunicação, que vem de Comunhão, que eu tanto deveria entender (ops!). Me comungar com o mundo.

É tanta coisa, que o blog é pouco pra caber. Como diria minha cantora/compositora preferida:

"O que há de mal?
Poder brincar de amar
Sem pensar no amanhã
Sem nenhuma vergonha
Numa cara de pau
Aproveitar um samba
Numa tarde vazia
Ter um siricotico
Ter uma aventura"
(Vanessa da Mata)

2 comentários:

Unknown disse...

"Nunca é tarde para se lutar, pela felicidade nem tampouco é tarde para se acreditar na possibilidade de mudanças e de restauração. Tarde, é uma conceito de tempo presente na mente cansada dos que, por fraqueza ou medo, entregam-se ao desespero e fazem sociedade com a derrota." (by alguém da internet ae)..
então aperte o play.
o filme começa agora, :)

é isso ae.
;*

Anônimo disse...

véééééi...é muito orgulho ter uma amiga dessas gente!!
^^